cha-cha-cha-changes

Junho 18, 2009

acho que é o inverno, mas a minha fase maquiagem sumiu. Há semanas que eu não passo nada no rosto a  não ser corretivo e rímel. Devo estar assustando o povo por aí, mas azar. A vontade é absolutamente nula.  Claro que continuo cuidando da pele e passando os cremes da minha dermatologista, que é o que efetivamente funciona. O resto é conversa fiada e já foi mais do que comprovado que não faz diferença nenhuma. O que funciona, então? filtro pra proteger; anti-radicais livres contra o envelhecimento e tratamentos com os ácidos (retinóico, glicólico etc) para promover a produção do colágeno e reduzir as rugas. Como a minha pele é  ULTRA sensível e eu não posso passar nenhum desses ácidos, faço aplicações periódicas com luz pulsada. Uma maravilha. Enquanto esta fase não passa, os meus produtinhos da MAC ficam colecionando pó.

6 Respostas to “cha-cha-cha-changes”

  1. Ana Says:

    Cris, manda pra mim🙂 doei meu primer e minha base pra minha mae, soh uso um bronzer, nem filtro nao to usando porque sou que eh bom eu nem me expus e tava precisando de uma coloraçao pra tirar o mofo. beijo grande.

  2. Raquel Says:

    Cris,

    É fase mesmo!! Depois você volta.😉

    Você vai à China?

    Bjs

  3. cris s Says:

    Ana,
    Hoje tive uma recaída e usei maquiagem porque ia tirar uma daquelas fotos 3×4 infames. A maquiagem sempre dá uma levantada amiga, né? Mas eu me desanimo muito nesse frio e me aflinge essas melecas no rosto! Se a fase não passar, pode contar que te mando algumas coisas.🙂
    beijocas

  4. cris s Says:

    Raquel,

    Talvez seja fase – eu começo o inverno elegante e tal mas quando o temperatura fica muito baixa, baixa também qquer vaidade e eu só quero ficar quente.

    Vamos para a China, sim! Quero ver se começo a me animar…

    beijocas

  5. Raquel Says:

    Cris,

    é como o verão aqui, cadê que dá ânimo para qualquer coisa?:/

    Ah, se anima, vai. Faz como eu, comece a fuçar a internet, você vai achar zilhões de relatos de quem foi à China, blogs e afins, e acaba se animando com a animação alheia.🙂

    Bjs

  6. Raquel Says:

    Eita, esqueci de falar. Você deixou um recado lá no bloguinho, perguntando da corrida. Bom, estou no esquema de 30 minutos, alternando entre anda 1 minuto e corre 2. Já deveria ter passado para o anda 1 e corre 4, mas dei um mau jeito nas costas estou parada desde segunda passada. Só estou liberada para exercícios depois de amanhã.

    Descobri que só consigo correr (ou malhar, de maneira geral) com música – e quanto mais agitada melhor. Preciso da batida forte!🙂

    Bjs


Deixe uma Resposta

