alguém conhece?

Julho 6, 2009

Alguém conhece um blog de brasileiros na China? Alguém esteve na China recentemente ou conhece alguém que esteve lá? Agradeço se você puder deixar um comentário neste post. Essas informações podem me ajudar. Quem sabe até me tranquilizar.🙂

Obrigada.

8 Respostas to “alguém conhece?”

  1. Edelize Says:

    Oi Cris, te passei um email. Vou deixar uma msg com a Simone e logo eu receba a resposta dela, te passo os detalhes. Não se preocupe, acho que a China está tão rigorosa nesta história da febre quanto os outros lugares. Se não tiver a dita febre, tudo bem… Arruma a mala e vá… não perca! Beijocas

    • cris s Says:

      Edelize,

      Super obrigada! A Simone foi um amor e já me respondeu falando tudo o que eu precisava saber.
      Vamos precisar de um pouco de sorte na hora da chegada, mas tudo bem!

      Fingers crossed!
      Beijocas

  2. Simone Takayama Says:

    Oi, Cris! Acabei de te enviar uma mensagem no hotmail com todos os procedimentos de chegada a China por conta da gripe! Se nao estiver por ai’, me avise que retransmito!
    Beijos,
    Si

    • cris s Says:

      Oi Simone,

      Muito obrigada! Eu recebi o teu email com as informações e pude confirmar o que tinha lido nos jornais e no site da World Health Organization. Mais tarde eu respondo o teu email.
      beijo

  3. Edelize Says:

    Wow! Estamos todos bem conectados – Obrigada Si por responder tão rápido.

    Cris, estou torcendo para que a Si te tranquilize e responda todas as suas dúvidas. Dá uma olhadinha no blog dela (o mais novo). Tem fotos tão lindas… very enticing!

    • cris s Says:

      Sim, Edelize, as fotos são lindas!! Iria me arrepender de não ir (e de talvez comprar uma ou duas bolsinhas básicas – sounds familiar?!). Dedos cruzados!

  4. Ana Says:

    Cris, nao esquenta com essa historia da China, geralmente é sensacionalismo, a Denise foi na China ha 2 anos atras, acho eu, e no blog dela tem dois links pra blogs na China.

    Qto aos livros se souberes dicas, me avise. A ultima coisa que li de literatura de consumo em inglês foram os famigerados Henning Mankell, inclusive eu tenho dois dos antigos, com o inspetor Wallander que eu nunca comecei a ler…

    beijo grande e bons preparativos !

    • cris s Says:

      Ana, pelo que confirmei, eles estão sendo bem rigorosos. Se vc viaja com algum passageiro que tenha a mardita e se ele se sentou até três filas antes ou depois de você, você automaticamente está de quarentena! O negócio é torcer para que todos estejam bem.
      Quanto aos livros, tô aqui quebrando a cabeça. Queria alguma literatura trash que sirva pra matar o tempo.

      beijo, beijo


Deixe uma Resposta

