china here I am!

Julho 17, 2009

Tudo bem, obrigada! Chegamos ha cinco dias, sem nenhum problema e nem tao cansados assim, numa China quente, abafada e humida. Beijing eh verde, velha, moderna, colorida e barulhenta. Ja visitamos lugares incriveis, passamos por alguns apertos, comemos coisas boas e outras, digamos assim, um pouco diferentes. Fui a Peking Opera, paguei uns micos linguisticos e hoje fiz uma das coisas que eu mais queria fazer nesta viagem: subir a Grande Muralha da China!! Um dia chuvoso, mas nao tem nada mais unico e espetacular do que isso. Eu nao estava conseguindo acessar o meu blog e outros sites daqui, mas a Simone (do blog madeinchina) me ajudou (obrigada!). Meu blog esta com uma configuracao diferente aqui na China e portanto nao consegui publicar uma fotinho da Muralha mas eu tento amanha.

5 Respostas to “china here I am!”

  1. adriamaral Says:

    Cris, aproveita bastante!!!


  2. Cris, que bom que vc conseguiu, nao tinha certeza que havia pegado meu recadinho … Mais uma vez, desculpe a demora e aproveite bastante!
    Beijos,
    Si

  3. Edelize Says:

    Que bom que está gostando. Quanto às comidas, faz assim, nem pergunta o que é, simplesmente aprecie o gosto. Eu experimentei uns hot pots deliciosos, mas quando perguntei o que era, os meus amigos não quiseram entrar em detalhes. Seja lá o que for, foi muito bom. E na muralha, nã te deu vontade de sempre seguir em frente. A mim me passou isto…

    Divirta-se!

  4. Ana Says:

    aguardamos noticias e enjoy !!!

  5. Raquel Says:

    Aê!!! Conseguiu fazer uma male leve?

    Conte mais!


Deixe uma Resposta

