em Shouzou com o meu parassol!

Agosto 2, 2009

cris_Shouzou

Pra exibir um dos ítens adquiridos que eu mais curti: o meu guarda-chuva/sol das constelações! Adquirido no antigo observatório de Beijing. Garante, faça chuva ou sol, total visibilidade das principais constelações dos hemisférios norte e sul. How cool is that?

A cidade é a simpaticíssima Shouzou, uma das mais antigas cidades situadas na bacia do Rio Yangtse, lugar de jardins e pagodas encantadores, um dos patrimônios culturais da China, tombado pela UNESCO.

6 Respostas to “em Shouzou com o meu parassol!”

  1. adriamaral Says:

    adorei a sombrinha Cris! e as estórias tb

  2. Ana Says:

    Linda Cris, você e a sombrinha🙂 Beijocas.

  3. Edelize Says:

    Super cool! E estou louca para saber se fez muitas comprinhas, se passeou pelos mercadões de produtos ‘falsifix’, e também se gostou da China. Bjocas


  4. […] meus favoritos no Duty Free em São Paulo e como não queria ficar sem óculos na viagem, comprei a máscara. Chegando em Londres, adivinha o que eu vejo? No […]


Deixe uma Resposta

