You get what you give! Yeah!

Agosto 31, 2009

Momento rock’n roll total: You’ve got the music in you! Acabei de enviar meu artigo depois de quase duas semanas de imersão. Note-se que estas duas semanas foram  apenas para dar conta de três ítens que o revisor pediu. O atigo estava pronto (nem falo quanto tempo eu levei para escrever o artigo para não assustar o povo). Mas eu quero explicar o termo imersão no meu caso: imersão é não comer direito, é comer de menos, de mais,  é comer fora de hora. Imersão é não dormir direito, ou de mais ou de menos. Imersão é deixar a minha família comer a sobremesa do meu aniversário na sala para voltar a trabalhar. Imersão é deixar de correr (porque eu não mereço), imersão é dizer não posso para o meu marido e filhas, imersão é nem se dar ao direito de um batonzinho amigo (ainda que eu não tenha aberto a mão do corretivo porque ninguém merece), imersão é deixar o cabelo e as unhas totalmente de lado.  Imersão é me deixar de lado, é não viver! Então, agora estou literalmente celebrando o meu ressurgir das trevas do meu artigo com uma música que eu adoro e que tem tudo de celebrativa (pelo menos aos meus ouvidos). É aquela que dá a maior vontade de dançar e cantar e como estou no mode de celebração é isso mesmo que eu fiz… you’ve got the music in you! E quanto o artigo, espero realmente que o “get what you give” se aplique plenamente.

You got what you give (New Radicals)

But when the night is falling
And you cannot find the light
If you feel your dream is dying
Hold tight
You’ve got the music in you
Don’t let go
You’ve got the music in you
One dance left
This world is gonna pull through
Don’t give up
You’ve got a reason to live
Can’t forget you only get what you give
Four a. m. we ran a miracle mile
Were flat broke but hey we do it in style
The bad rich
God’s flying in for your trial



8 Respostas to “You get what you give! Yeah!”

  1. Leila Says:

    Parabéns por ter tirado esse peso dos seus ombros! Volta a fazer tudo o que você tem direito.

    Essa música sempre levanta o meu astral quando toca no rádio… Essa banda fez mais alguma coisa depois disso?

    • Cris S. Says:

      Leila,

      Obrigada! Ontem fui correr e depois ao cabeleireiro haha.

      Eu também gosto bastante da música e pelo que eu saiba o New Radicals nunca mais lançaram algo legal. Que pena, né? É a maldição do ‘one hit band’.

      bjs

  2. adriamaral Says:

    Cris, eu to na mesma que tu, acabei o paper de Milwaukee hj, to destruída, amanhã eu reviso e mando hehehe. bjo

  3. Ana Lucia Says:

    ha ha ha, Ô Cris,e que essa imersao inaugure outros artigos menos estressantes, mas o importante é que o resultado ficou excelente. Beijo grande.

  4. Laura Says:

    Parabéns! e que venham os louros, bjs Laura

  5. Edelize Says:

    Também estive de “imersão” esta semana. Oh coisa doida que é esta coisa de trabalho.

    Mas que ótimo que completou as correções, e agora relax! Batom na boca, perfume no pescoço, cabelo arrumado e uma visitinha ao shopping para recompensar o esforço. Bjus.


Deixe uma Resposta

