curta só pra dizer…

Setembro 6, 2009

… que eu odeio a Amazon!  Depois de mais de 7 emails, um telefonema e muita raiva. E mesmo assim eles não resolveram a situação (que era alterar dois números no endereço). Pelo jeito a remessa vai se perder e sabe-se lá se eu vou receber os 7 livros que eu encomendei. Se der tudo errado, tenham certeza que a Barnes and Noble ganhou uma nova cliente.

4 Respostas to “curta só pra dizer…”

  1. Ana Lucia Says:

    vai receber sim, reclama, xinga por email, ameaça botar reclamaçao, fala que tu vai comprar na Barnes and Noble…cujo serviço alias nao é melhor. Aqui jah nos enviaram livros com as capas meio dobradas, tivemos que retornar os livros e pra isso tem que ir no correio…ou seja, insiste com a Amazon que funciona. beijo grande.

  2. cris s Says:

    Ana,
    Nunca vi tantat incompetência junta. Já mandei uns 10 emails (sem brincadeira) e até liguei, mas deve ter sido um call center lá na India porque o cara não sabia nada. Já comecei a ameaçar e eles falaram que poderiam me refund o dinheiro, caso os livros sejam retornados pelo FedEx. Agora eles não poderiam contatar o FedEx e informar o erro? Brincadeira viu?
    beijos

  3. Ana Lucia Says:

    Cris, aqui eu comprei duas poltronas pelas Amazon…obviamente que as poltronas de couro chegaram estragadas, com as caixas que eram um lixo soh…o cara disse q nos enviava outras, mas era uma confusao pq eu tinha que chamar o UPS e pagar o frente pra eles me reembolsarem e o frete custava 800 dolares (ha ha ha) mais do que as duas poltronas, no final das contas eu liguei + de 1 vez em dois dias eles vieram carregar as poltronas estragadas e me trazer as novas. Eu ando com alguns casos de horror como esse, fax que nao chega, carta registrada que nao chega, cartao ATM enviado pro Canada onde nao tenho mais endereço e por aí vai. Insiste que vale a pena, mas tem que ser bem vaca com eles nao meça as palavras nem seja gentil. beijo grande.

    • cris s Says:

      Ana,
      É de deixar qualquer um louco. Eu ficaria enlouquecida com as poltronas. Mas no final deu tudo certo? E a coisa do cartão, ainda não foi resolvida? Dá uma raiva essa ineficiência né? É que o povo é pago pra fazer apenas uma coisa e aí eles se esquecem de pensar, usar as células cinzas, como dizia Hercule Poirot.
      beijos e bon courage!


Deixe uma Resposta

