O que cinco minutos de ócio podem trazer

Setembro 7, 2009

É claro que era apenas questão de tempo. Então já que tive os cinco minutos de nothing better to do, me joguei no Twitter só pra ver qual é. Até agora nada de ó que legal. Espero que não me deixe mais colada ainda nesta tela mardita.

12 Respostas to “O que cinco minutos de ócio podem trazer”

  1. Edelize Says:

    Eu não achei nada no Twitter (ainda), em compensação são 7:30 da manhã, já deveria estar secando o meu cabelo, mas que nada, estava lá no Facebook cuidando da minha fazendinha no Farmville (harvesting squash, eggplant, wheat). OMG! So bloody addictive! Bem, mas não paga as minhas contas, então deixa eu ir trabalhar – Beijos!

    • cris s Says:

      Edelize,
      Você tá no twitter? me manda o teu nome do twitter?
      Vou tentar ignorar o facebook enquanto estou no twitter. Senão já viu né?
      Boa semana pra você!
      Um beijo

  2. Ana Lucia Says:

    ha ha ha, gurias to rindo de vocês duas, mas principalmente da Edelize com a fazendinha. Beijocas.


  3. Eu como a Edelize até hoje não vi nenhuma graça no twitter. Até me matei, mas depois descobri que era só digitar a senha e pimba, apareceu eu lá de volta.

    Agora quanto a fazendinha, fique longe o mais que você puder, que o negócio vicia mesmo hahahaha!

  4. adriamaral Says:

    cris, eu ia dizer que tua foto do twitter ta muito bonita. bjooo

    • cris s Says:

      Thanks Adri. Mas… bonita tipo mal lembra você? Porque a foto não tem photoshop e foi tirada há um mês na China, mas tbém tô achando que ela tá bem melhor do que a realidade….

  5. Ana Lucia Says:

    eu tô no facebook Cris, mas fora a fazendinha (eu tambem tenho medo !) nao vicia tanto qto o twitter porque a interaçao é mais limitada, vc nao pode seguir os outros sem q eles te sigam, ou seja sao amizades reciprocas ha ha ha. beijocas.

    • cris s Says:

      Ana,
      Ainda tô na fase de achar que o twitter é meia boca. Até agora ele foi útil para eu me comunicar com as meninas (filhas), que são mais viciadas do que a mãe haha.
      Acho que vou passar longe do facebook (espero não morder a língua!)
      beijocas

  6. bellavida Says:

    Cris, eu tô lá e sigo muitas notícias e pessoas boas como Denise, Ana Lucia, Vanessa, Leila, Fal e por aí vai

    @Bela_Isabella

    bjs

  7. Ana Paula Says:

    Quando a gente encontra coisa boa, é muito útil. Também estou experimentando, afinal, hoje em dia precisamos, no mínimo, saber do que se trata. Principalmente quando se tem filhos ou trabalha com jovens…
    Vou seguindo uns dias e depois resolvo se continuo ou não. Estou achando que é mais “simples” para quem passa o dia com o computador, mas ainda não cheguei a uma conclusão.


Deixe uma Resposta

